Academia Winner abre Ranking em setembro

Rodadas serão disputadas nas quadras da academia em Santa Bárbara

O 1º Ranking Winner de Beach Tennis tem abertura programada para setembro, com jogos nas quadras da Academia Winner, em Santa Bárbara d´Oeste. A expectativa é reunir duplas de toda região, especialmente de Santa Bárbara e Americana, nas categorias Feminino e Mistas. O encerramento está previsto para dezembro.

De acordo com Simone Rodrigues dos Santos Salvaia, que é uma das responsáveis pela organização do torneio, as inscrições continuam abertas e podem ser feitas diretamente na Winner ou pelo whatsapp (19) 99344.4811. A taxa é de R$ 50 por mês, sendo que mulheres inscritas nas duas categorias têm desconto.

Na categoria feminina, as rodadas serão realizadas às quintas-feiras, enquanto as partidas de mistas acontecerão às sextas, sempre no período noturno. Campeões e vices serão premiados com troféus, enquanto os demais participantes receberão medalhas.

A Academia Winner fica na Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, 22, no Distrito Industrial de Santa Bárbara, próxima à divisa com Americana.

Siga o jornalista Zaramelo Jr. no Instagram: @zaramelojr