Pague Menos realiza Saldão Arraiá

Acende a fogueira, prepara o cachorro-quente, veste a roupa xadrez que nesta semana não faltarão ofertas pra lá de boas na Rede de Supermercados Pague Menos. Vem aí, o Saldão Arraiá de Ofertas, ação que faz parte do Festival Junino, sexta-feira (3) e sábado (4). São dois dias com muitas ofertas nas 31 lojas e no e-commerce da Rede.

O Saldão tem como objetivo proporcionar mais economia para os clientes, com boas ofertas para que tenham mesa farta e possam celebrar as festividades juninas. Nos dias da promoção, os consumidores que forem às lojas da Rede poderão identificar os itens com os melhores preços e as ofertas exclusivas.

Além das compras na loja física, os consumidores também poderão realizar suas compras no site www.superpaguemenos.com.br e com a vantagem de sair na frente e garantir as ofertas especiais, a partir de 00h01 de sexta-feira.

Após dois anos de eventos suspensos, os famosos encontros juninos deverão ocorrer no estilo que cada um mais gosta, com cardápio farto e variado, pessoas queridas, música, animação, traje a caráter e muito mais.

A expectativa da Rede de Supermercados Pague Menos é proporcionar ótimas condições e ofertas arrasadoras aos clientes, garantindo assim excelentes preços para as comemorações das tradicionais Festas Juninas.

Para o gerente de Marketing e Comunicação da Rede Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon, “no atual cenário de crise econômica, desemprego e orçamento doméstico restrito, entendemos que bons produtos com preços competitivos é a dobradinha ideal para nossos clientes. Queremos que eles possam aproveitar as festividades juninas, junto aos familiares, amigos, comprando produto de qualidade com o melhor preço.”

O Saldão Arraiá de Ofertas da Rede de Supermercados Pague Menos acontece, amanhã e sábado, nas 31 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais.

Texto: Thiane Mendieta