Unimed lança Pronto Atendimento on-line

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana disponibiliza, a partir desta terça-feira (26), uma nova opção de atendimento imediato adulto e pediátrico pelo Pronto Atendimento on-line, um serviço de teleconsulta com acesso rápido e prático, pelo computador ou celular, disponível 24 horas.

O acesso está disponível pelo App Unimed SP – Clientes (clicar em “Minha Unimed” e depois em “Pronto Atendimento on-line”) e pelo site unimedsa.com.br.

O principal objetivo do serviço é proporcionar mais comodidade aos clientes, sem uma exposição desnecessária ao ambiente hospitalar e sem a necessidade de deslocamento até as unidades de atendimento.

Se for preciso, o médico clínico geral poderá solicitar exames, receitar medicamentos, tudo on-line. E, caso necessário, vai orientar os pacientes a buscarem o atendimento hospitalar de urgência e emergência, que permanece disponível nos hospitais de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Outra vantagem é que não haverá cobrança de coparticipação pelo uso do serviço, que será realizado por meio da Conexa Saúde, plataforma especializada em telemedicina.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o passo a passo de atendimento, acesse o site https://www.unimed.coop.br/site/web/santabarbara/pronto-atendimento-online. O serviço é exclusivo para clientes Unimed Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa.

Texto: Paula Martim