Uaçai Night Run é atração no Terramérica

Após dois anos suspensa por causa da pandemia, a Uaçaí Night Run volta ao calendário esportivo de Americana e é atração neste sábado (5) na região do Jardim Terramérica. A quinta edição da corrida de rua será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km, com largada (a partir das 18 horas) e chegada no Campus Maria Auxiliadora do Unisal. O tempo limite para conclusão da prova é de uma hora e meia.

Haverá premiação em troféus para os cinco primeiros colocados no geral e mini troféus para os três melhores por faixa etária, tanto no masculino como no feminino. Mais de dois mil atletas de todo o Estado são esperados.

“Nossa expectativa é a melhor possível, assim como a alegria pela volta da Uaçaí Night Run, que é uma prova bastante tradicional”, disse Thiago Cia, da Mega Ponto Com, um dos responsáveis pela corrida, juntamente com sua esposa Val Tunussi e Gabriel Prado Fonseca, sócio-proprietário da Uaçai Brasil. “Com certeza, teremos um evento bem bacana”, acrescentou.

A entrega dos kits será na loja Divina Terra, no shopping Welcome Center, sexta-feira (4), das 14 às 18 horas, e sábado, das 9 às 13 horas. A Uaçaí Night Run tem organização da Chelso Sports & Business. O jornal O JOGO é um dos apoiadores