4 times mantêm 100% na Copa MagSac

Koruja fez gols na vitória do Padovani, terça-feira. na sede náutica

Com a realização de três rodadas, quatro times mantêm o índice de 100% de aproveitamento na Copa MagSac de futebol minicampo, que movimenta os associados do Rio Branco na Sede Náutica João Tamborlin, na região da Praia dos Namorados.

Supermercado Salto Grande (Intermediária), Oral Sin (Senior) e Lafer Auto Peças e Amantex Confecções (Super Senior) ganharam todos os jogos que disputaram até quarta-feira (1) e lideram suas categorias com 9 pontos. Nos Jovens, Ponto Jato e Z Sport dividem a liderança com 7 pontos (duas vitórias e um empate).

Por outro lado, Viel Seguros (Jovens), Tigre 1913 (Intermediária), Empório Trembão e TH Pinturas (Senior) e Finotrato (Super Senior) são os times que ainda não ganharam nenhuma partida.

Seis jogos foram realizados esta semana. Na terça-feira (30), pela Intermediária, houve Rio Branco 2×0 Peol Ar Condicionado, Salto Grande 3×1 Depósito Oliveira e Petshop Padovani 5×4 Tigre 1913. Na quarta, pelo Senior, teve TH Pinturas 2×3 Posto 7, Renan De Angelo 1×4 Bluesteco e Trem Bom 2×5 Oral Sin.

Na briga pela artilharia, os destaques são Rafael Valério, do Ponto Jato, com 8 gols nos Jovens; João Ricardo, do Salto Grande, com 5 gols na Intermediária; Rodrigo Euphrasio, do Oral Sin, com 8 gols no Senior; Donizete Braidotti, do Posto 7, Edson Ferreira, da Casa do Construtor, e Fernando Furlan, da Lafer, todos com 5 gols no Super Senior.

Hoje (2) haverá rodada pelo Super Senior, fechando a programação da semana. Por causa do feriado da Independência, a comissão organizadora não marcou rodada para este final de semana. O campeonato volta na quinta-feira (9).