Zero a Zero aponta campeões do futevôlei

Organizado por Anderson Antonini e com a participação de 48 duplas de Americana e região, o 1º Torneio de Futevôlei do Zero a Zero foi disputado nas quadras do centro esportivo, no final da Avenida Cillos, nos dias 26 e 27 de março. A competição movimentou jogadores em três categorias.

Na Mista, os campeões foram Letícia Scaranello Furtado e Fábio Furtado, de Americana, com Jenifer Tatiani Isidoro, de Limeira, e Robert Soares de Morais, de Paulínia, em segundo lugar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A EDIÇÃO #881 DO O JOGO

Na Iniciante A, o título ficou para Fábio Augusto Mendes e Lucas Antunes Valerini Tronco, de Piracicaba. Wellington Theodoro Cardoso e Cleber de Souza Queiroz, de Mogi Mirim, fecharam na segunda colocação.

E Na Iniciante B, os americanenses Marlon Bizzi e Bruno Ienne foram os campeões, com Renato Oliveira e Adelson Soares, de Tietê, como vices.

Diretora do Zero a Zero, Fernanda Rodrigues da Costa (Ferzocas) ficou satisfeita com o torneio, ressaltando o bom nível técnico dos jogos e a movimentação intensa do público pelo local.

O torneio teve patrocínio de: Supermercado Pérola, Refrix, Hotel Ibis, Bombeirinho Civil, Restaurante do Filó, On the Beach, Adega do Careca, Surperfine, Z Sport, Ecosu Sucatas, Fernando da Farmácia, Biomedlog, BE Fitnnes Academia, Cis e Ricardo Araújo Alto Padrão.