Atletas de Americana lutam em Piracicaba

Três atletas de Americana estrearão na etapa amadora do Campeonato Paulista de Muay Thai, que acontece no dia 19 de fevereiro, em Piracicaba, promovido pelo Pairojnoi Muaythai Stadium. São eles: Marcos Ribeiro, Angélica Moraes e André Andreta, todos da In Bäk Escola de Muay Thai.

“A ansiedade está grande, mas são muitos meses de preparação para competir e não vejo a hora de entrar no ringue”, disse Marcos. Os atletas, além de treinos mais rigorosos e dieta restritiva, agora seguem em busca de patrocinadores.

“Buscamos parceiros que nos ajudem a cobrir custos com alimentação, transporte, suplementos e equipamentos para competilão”, explicou o técnico Diego Lopes Ribeiro.

Quem tiver interesse em patrocinar os esportistas e comprar ingressos para a etapa de Piracicaba podem entrar em contato pelo whatsapp (19) 99890.4180 ou e-mail [email protected].

A In Bäk, que é especializada no esporte tailândes e conta com estrutura que facilita as atividades de seus atletas, fica na Avenida Gioconda Cibin, 571, no Jardim Terramérica.