Pé de Chumbo vive outubro intenso

Sexta etapa da temporada, semana passada, reuniu pilotos em Araraquara

Outubro será um mês de movimentação intensa na Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo, que está entrando na reta final, em momentos decisivos. Das quatro etapas (oito corridas) que faltam para o encerramento da temporada, nada menos do que seis acontecerão em outubro.

A programação prevê já para a próxima semana jornada em dose dupla para os pilotos no Kartódromo San Marino, em Paulínia. Na sexta-feira (1), a partir das 15 horas, acontece a sétima rodada, que tem peso importante, pois, ao final dela, cada piloto terá de descartar os pontos de duas baterias, conforme determina o regulamento.

No sábado (2), a partir das 9 horas, já com a classificação atualizada com os descartes, haverá a oitava (e antepenúltima) etapa. E, fechando o calendário do mês, a penúltima rodada será realizada no dia 16, em horário ainda a ser definido, no Kartódromo João Baptista Brum, em Limeira.

Clique aqui e confira O JOGO #856

Após as três etapas de outubro, ficará faltando apenas e tão somente a final, prevista para o dia 20 de novembro, novamente no San Marino, que tem sido a “Casa do PDC” nos últimos anos.

“Assim como foi em 2020, agora em 2021 o Pé de Chumbo teve que se reinventar e superar os obstáculos que surgiram em virtude da pandemia. Graças ao envolvimento de todos os pilotos, das equipes de apoio e dos parceiros e patrocinadores, estamos conseguindo manter o planejamento e realizar as corridas”, disse o presidente do Pé de Chumbo, Marcelo Marusso.

“A gente observa que, graças a Deus, o mundo começa a retomar sua normalidade. Temos muita esperança que 2022 será um ano muito positivo para toda humanidade. Já começamos a desenhar a 17ª edição do Pé de Chumbo, que será especial”, afirmou Marusso.