Vitória de Kelé esquenta briga na Raceman

Pinotti e Kelé durante a corrida de abertura em Limeira

A sexta etapa da Copa Raceman, realizada no kartódromo de Limeira, dia 3, teve vitória de Ricardo Domingos, o Kelé, resultado que esquentou ainda mais a briga pelo título da Graduados A, principal categoria do campeonato. Ele chegou a 200 pontos, 18 a menos que o líder Gustavo Valente, o Gurga, que foi o quarto colocado na rodada.

Além dos dois, quem também está envolvido diretamente na disputa pelo troféu de campeão é Marcel Sega, que ficou em segundo lugar e agora soma 189 pontos. Marcelo Assiz, que foi o terceiro na etapa e agora aparece na quarta posição com 169 pontos, encostou de vez no pelotão de frente. Fechando o Top 5 está Henrique Zafalon, que soma 162 pontos.

CLIQUE AQUI e confira a edição #816 do O JOGO

Kelé ganhou a primeira bateria em Limeira, completando as 20 voltas em 20m16s431. Na cola dele chegaram Cristiano Aro, Marcel Sega e Ricardo Aziz. Na segunda bateria, a vitória foi de Marcelo Assiz, com a marca de 15m05s994 para as 16 voltas. Gurga, Marcel, Aziz e Kelé cruzaram na sequência.

Na somatória das duas provas, bastante movimentadas e com várias ultrapassagens, Kelé foi o campeão da rodada com 41 pontos, 1 a mais que Marcel. O pódio ainda teve Assiz (39), Gurga (38) e Aziz (36).

GRADUADOS B

Na Graduados B da Copa Raceman, o destaque em Limeira foi Ricardo Romi, que venceu a categoria com o segundo lugar nas duas baterias. Ele totalizou 44 pontos, 1 a mais que Luiz Paloni, que ficou em quarto na primeira e ganhou a segunda. Vencedor na corrida que abriu a programação e sexto na segunda, Caio Pinotti garantiu o terceiro lugar com 41 pontos. Também foram ao pódio da categoria Matheus Ferreira (41) e Douglas Campos (37).

No campeonato, Romi mantem a liderança, agora com 201 pontos. No vácuo, com 194, está Matheus. Paloni (182), Pinotti (159) e Campos (148) completam o Top 5.

A Raceman´2020 tem sequência no próximo dia 17, a partir das 8h30, com mais uma rodada dupla no kartódromo de Nova Odessa.

CLIQUE AQUI e confira a edição #816 do O JOGO