Circuito adia etapa nas quadras do Barbarense


Tradicional no calendário, etapa no Barbarense foi adiada

Programada para a próxima semana, entre os dias 2 e 5 de abril, em Santa Bárbara d´Oeste, a terceira etapa do Circuito Aberto de Raquetinha foi adiada pela organização. Com 168 duplas inscritas, os jogos estavam marcados para as quadras do Esporte Clube Barbarense, na Avenida Monte Castelo, no Jardim Primavera. A íntegra do comunicado emitido nesta segunda-feira (23) pelos organizadores é a seguinte:

“A organização do 5º E.C. Barbarense/PHS Samaritano Open, Etapa #3 do Circuito Raquetinha.com 2020, atendendo a determinação de quarentena, decretada pelo Governo do Estado de São Paulo, informa o adiamento do evento, inicialmente, programado para o primeiro final de semana de abril.

A medida visa reduzir aglomeração e, dessa forma, a disseminação do novo coronavírus, zelando pela saúde e bem-estar de todos.

Em um momento em que o isolamento é fundamental, com certeza nos resguardarmos é o maior ato de união que podemos ter.

Contamos com a compreensão de todos e assim que possível, estaremos divulgando a nova data de realização do evento.”

Na atual temporada, o Circuito de Raquetinha teve duas etapas: a primeira em Bragança Paulista, na Academia HWT Sports, em fevereiro, e a segunda em Ribeirão Preto, na Sociedade Hípica, agora em março.

Clique aqui e confira + notícias