Flamengo tem 26% dos times com rotina de vitórias

Após rodada da semana passada, campeonato foi suspenso

Após a realização da segunda rodada da fase de classificação do Campeonato de Minicampo “PHS Samaritano Saúde”, no Flamengo, 26% dos times das categorias adulto mantêm a rotina de vitórias. Das 57 equipes, 15 delas já venceram os dois jogos e têm índice de 100% de aproveitamento neste início de temporada.

JC Limpadora, Kintal Lanches e Roll Seladora, no jovem; Loom Arquitetura, na intermediária; São Lucas Ocupacional, RNG Transportes e Giro Contábil, no senior; Samuel Veículos e Supermercado Vista Alegre, no super senior; Ameristamp, Castelinho Educação Infantil e Pastelaria do Porfírio, no master, Snapon e Mecânica CBS, no super master; e Casa da Cerveja, no feminino, aparecem na ponta de suas categorias, todos com 6 pontos.

Mesmo com apenas duas rodadas realizadas até agora, alguns jogadores já se destacam na artilharia. O principal deles é Thiago Martinez, do Roll Seladora, com 8 gols entre os jovens. Junio Rocha, da Pastelaria do Porfírio, tem 5 gols no master.

BASE

No campeonato das categorias de base do minicampo do Flamengo, quatro times aparecem com duas vitórias em duas rodadas: Kidstok, no pré-mirim; MT Pneus e Pronto Congelados, no mirim; e Instituto JR Dias, no infantil.

Os principais artilheiros são João Roberto de Pontes, do Abracadabra Fantasias, com 4 gols no pré-mirim; Gustavo Tomaiolo, do Pronto Congelados, com 5 gols no mirim; e Nicola Buosi, do Roll Seladora, e Ruan Rinaldo, do PHS Samaritano, ambos com 5 gols no infantil.

SUSPENSO

O presidente do Flamengo, Mauro Borgatto, anunciou esta semana que o campeonato de minicampo está suspenso por tempo indeterminado em razão do coronavírus. Na tentativa de conter o avanço da doença, o clube ficará fechado.