Clube do Bosque aponta campeões da raquetinha

Guidolin e Caio, entre familiares e amigos, foram campeões na A

Com quase 100 jogos entre quinta-feira (12) e domingo (15), o Clube do Bosque apontou os campeões da terceira edição de seu torneio interno de raquetinha, que movimentou total de 72 duplas, a grande maioria formada por sócios, no complexo de saibro. Durante os quatro dias, a movimentação foi bastante intensa, dentro e fora das quadras. A dose deve ser repetida no segundo semestre.

Na categoria A, a principal do torneio, os campeões foram Caio Carrion e Diego de Barros Guidolin. Na final, eles ganharam de Hugo Santiago e Paulinho Campos por 8/5. Na B, o título ficou para César Santos e Luciano Godoy (Goiaba), com vitória sobre os irmãos Rogério e Rone Alves Maria por 8/1.

Lucca Benetton e Matheus Zanardo garantiram o topo da categoria C ao vencerem Luciano Godoy e Pedro Ribeiro por 8/5, enquanto Matheus Zanaga e Pedro Riccetto foram os melhores da D, superando Luís Guilherme Gallo e Rafael Panhoca por 8/6.

Clique aqui e veja o programa O JOGO NA TV desta semana

Entre as mulheres, Ana Belluci e Júlia Pecchio sagram-se campeãs da principal categoria. No jogo final, elas derrotaram Carla Luchiari e Roberta Massignan por 8/6. Na Feminino C, melhor para Giovana Silva e Maria Clara Benetton diante de Mari Marconi e Estefania Benetton por 8/6.

Na Mista A, Carla Luchiari e Fabrício Bataglia aplicaram 8/4 sobre Luiza Belluci e Roberto Nishikado e ficaram com o título da categoria. Na Mista B, os campeões foram Letícia Dollo e Pedro Ribeiro, que venceram Cláudia Fortunato e Daniel Gaspar por 8/3.

Na categoria Infantil até 14 anos, a disputa do interno do Clube do Bosque foi em grupo e o título ficou para Pedro Benetton e João Vitor Faé, que tiveram índice de 100% de aproveitamento com três vitórias. Os vices, com duas vitórias e uma derrota, foram Ricco Rigue e Guilherme Minotti.

(Foto: Wado Pellizoni)