Pague Menos espera 4 mil na Meia Maratona

Prova está marcada para junho e passará por ruas e avenidas de Campinas
Prova está marcada para junho e passará por ruas e avenidas de Campinas

Uma das principais provas do gênero no País, a Meia Maratona Pague Menos chega à 10ª edição em 2020 e espera reunir quatro mil atletas no dia 7 de junho, em Campinas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet (www.noblu.com.br). O prazo vai até o dia 31 de maio ou até que seja atingido o número limite de participantes estipulado pela organização.

A prova da rede de supermercados Pague Menos terá as distâncias de 21 km e 10 km. A largada está programada para as 7 horas em frente ao Largo do Rosário, na Avenida Francisco Glicério. Avenidas importantes da cidade, como Aquidabã, Princesa d´Oeste, Norte-Sul, Júlio Prestes e Heitor Penteado, além de pontos esportivos como o Estádio Brinco de Ouro e a Lagoa do Taquaral, fazem parte do percurso.

Clique aqui e confira o programa O JOGO NA TV desta semana

A Meia Maratona Pague Menos premiará com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral dos 21 km e dos 10 km, e como mini troféus os três melhores por faixa etária – a premiação é válida para os naipes masculino e feminino. Também receberão medalhas todos os atletas devidamente inscritos que completarem a prova.

Como nas edições anteriores, atletas e assessorias de Americana participarão da meia maratona em Campinas.