ATC e Winner fecham parceria para torneio series

Tenistas de toda região são esperados para a edição deste ano
Tenistas de toda região são esperados para a edição deste ano

Gestor de plataforma esportiva, Joel Olla Junior (Jolla) anunciou a parceria entre as academias ATC (Americana Tennis Center), de Americana, e Winner, de Santa Bárbara d´Oeste, para realização de um torneio series de tênis na temporada 2020. A disputa terá três etapas classificatórias, em março, junho e setembro, e o finals com os melhores colocados, em novembro.

“Vínhamos tratando deste assunto há aproximadamente um mês e agora conseguimos fechar essa parceria, que envolverá num evento único duas academias tradicionais de Americana e Santa Bárbara. O que antes era realizado em quatro quadras, agora será em oito”, disse Jolla.

Clique aqui e confira o programa O JOGO NA TV desta semana

Na avaliação do gestor, “deixamos de ter torneios menores para ter um de grande expressão e todo mundo sai ganhando, desde os jogadores até os patrocinadores, que terão suas marcas em exposição nas duas unidades. Deixa de ser algo intramuros para ser bem mais abrangente.”

De acordo com Jolla, a expectativa é movimentar em torno de 200 tenistas por etapa. “Vamos ter os alunos das academias podendo mostrar nos torneios tudo que aprendem nas aulas, jogadores de toda região e a ideia também é trazer grandes nomes do tênis na principal categoria, inclusive com premiação em dinheiro”, salientou o dirigente.

O ATC Winner Tennis Series será disputado em oito categorias: Especial, Avançado, Avançado 45+, Intermediário, Principiante, Feminino, Infantil acima de 10 anos e Infantil até 10 anos.

DATAS

1ª ETAPA

20, 21 e 22 de março

2ª ETAPA

15, 16 e 17 de junho

3ª ETAPA

11, 12 e 13 de setembro

FINALS

6, 7 e 8 de novembro