Franco e Rafa são os líderes do “Amigos ATC”

Franco, durante jogo desta semana: líder tem índice de 100%
Franco, durante jogo desta semana: líder tem índice de 100%

Após a realização de três rodadas de um total de 15, Franco Sardelli e Rafael Lima (Rafa) são os líderes do 20º Torneio Amigos ATC de Raquetinha, que movimenta 16 jogadores e tem rodadas semanais sempre às terças-feiras no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center.

Franco está na liderança da Chave A com 9 pontos e índice de 100% de aproveitamento. Seu principal adversário no momento é Alberto Soutelo (Betão), que aparece com 8 pontos. Na Chave B, Rafa tem os mesmos 6 pontos de Fernando Pires (Pirão), mas leva vantagem nos critérios técnicos de desempate e por isso é o primeiro colocado. Na cola da dupla, com 5 pontos, está César Dei Santi.

Clique aqui e confira o programa O JOGO NA TV desta semana

Na rodada desta semana, Franco Sardelli e Sérgio Lião (Pivete) derrotaram Marcelo Marusso e Fábio Pires por 7/5 e 6/2. Rafa Lima e Bruno Faé perderam de virada para Gabriel Sacilotto (Pituco) e Pirão por 6/3, 4/6 e 8/10 (tie break).

Betão Soutelo e Ricardo Sayão venceram Fred Carvalho e Fernando Bilibio por 6/3 e 7/5, enquanto César Dei Santi e Rogério Armond bateram Henrique Demarchi e Hugo Santiago (jogou como “coringa” no lugar de Mauricio Zebu) por 6/2, 2/6 e 12/10 (tie break).

O Amigos ATC tem sequência na próxima quarta-feira (11) com a realização de mais quatro jogos. A programação é a seguinte: Fred/Betão x Bruno/Pituco, Demarchi/Rogério x Franco/Fábio, Rafa/Pirão x Bilibio/Sayão e Pivete/Marusso x Zebu/César. O torneio tem encerramento previsto para o dia 17 de junho.