Circuito de Raquetinha leva 69 duplas a Ribeirão

Júlia Campana é atração na etapa do Circuito na Hípica de Ribeirão
Júlia Campana é atração na etapa do Circuito na Hípica de Ribeirão

A 2ª etapa do Circuito Aberto de Raquetinha terá a participação de 69 duplas nas quadras da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto. A disputa acontece durante o final de semana (7 e 8), marcando a estreia da cidade no calendário da tradicional competição.

“Como a raquetinha ainda é um esporte pouco conhecido em Ribeirão Preto e região, nossa expectativa era reunir em torno de 60 duplas e conseguimos superar um pouco esse número. Está ótimo e temos certeza que a modalidade ganhará novos adeptos por lá depois desta etapa do Circuito”, disse Joel Olla Junior (Jolla), responsável pela organização.

Para levar o Circuito a Ribeirão Preto, Jolla fez parceria com o ex-tenista profissional Adriano Ferreira e sua esposa Fabiane Vega, que são da cidade e desde o ano passado têm participado de maneira mais efetiva das etapas. “Eles estão animados com a modalidade”, salientou o organizador.

Clique aqui e confira o programa O JOGO NA TV desta semana

A etapa na Sociedade Hípica terá jogos em 12 categorias: A (8 duplas), B (14), C (16), D (20), A 45+ (6), Iniciante (16), Feminino C (10), Feminino D (6), Mista A (8), Mista B (12), Mista C (12) e Mista D (10).

Boa parte dos jogadores inscritos é de Americana (Terras do Imperador, Raquetes Clube, ATC, Iate e Clube do Bosque) e Santa Bárbara d´Oeste (Barbarense e Winner).

Os americanenses melhores ranqueados que estarão em Ribeirão Preto são Júlia Campana Romi, número 1 em três categorias (B, Feminino A e Mista A), Michael Douglas Denegri (Bisteca) e Rafael Jefferson de Oliveira (Linguiça), números 2 e 5 da categoria A.