10ª edição do Novembro Azul será dia 7

Panhoca e Zaramelo são os responsáveis pelo Novembro Azul

A 10ª edição do Novembro Azul O Jogo/Colorado será no dia 7 de novembro (domingo), a partir das 8h30, na Arena Colorado, na Conserva. Haverá troca de camisetas oficiais do evento por sabão em pó – toda arrecadação vai para entidades assistenciais de Americana.

Também está prevista a realização de um jogo de futebol com a presença de ex-profissionais e convidados. O apresentador Osvaldo Luís, da EPTV Campinas, o ex-jogador Fumagalli, o árbitro Vinicius Furlan e o ex-árbitro José Henrique de Carvalho são os primeiros a confirmar participação.

O Novembro Azul é voltado à campanha de prevenção e conscientização do câncer de próstata. A iniciativa é do jornalista Zaramelo Jr. e do médico Rogério Panhoca, sem qualquer envolvimento do poder público e de políticos.

O evento tem patrocínio de São Lucas Saúde/Grupo NotreDame Intermédica, Clarian Saúde, Sanfarma, Rede de Supermercados Pague Menos, Kart Pé de Chumbo e Pasteur Laboratório; e apoio de  Bar Beppo, Bike Hotel Sports, Roland Ambulâncias, Z Sport, Grupo Liberal e Projeto Sport.